De Jofre Alves a 4 de Novembro de 2006 às 15:32
Faço a ronda, não por imperativos menos concebíveis, mas porque este blogue é duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas, porque aqui respira-se serenidade, e sinto-me, dum modo agradável, satisfeito, porque a excelência não tem preço, simplesmente, apreço. Bom fim-de-semana.
De Anónimo a 6 de Novembro de 2006 às 19:57
quero salientar que não sou nem pretendo ser anónimo no que afirmo ou duvido, em resposta aos blogues que por aí andam. prezo muito quem dá a cara, quem se identifica. Não gosto de quem se esconde atrás de um blogue, seja porque razão for. Um caso de vida ou de morte é diferente, mas penso que não será para ser resolvido num blogue. Como responder a um blogue que não nos dá a possibilidade de lhe responder? obrigado. Não sou utilizador do sapo com blogue do sapo. penso que nada me impede, todavia, de discutir o que nele se diz.Cumprimentos de LEONEL BORRELA, DE BEJA.
De A. R. a 6 de Novembro de 2006 às 23:31
Caro Leonel,
Agradeço-lhe o comentário colocado neste blog que afirmo livre na expressão e no comentário. Não sei se compreenderá a necessidade que tenho de manter a integridade deste blogue, evitando comentários desagradáveis, não na concordância ou discordância dos seus conteúdos, mas sim de linguagem menos própria (como aconteceu em tempos).
Felizmente não vivo exclusivamente para o blogue, mantendo vigilância 24 horas por dia aos comentários colocados. Não me escondo atrás de qualquer anonimato, porque sempre que me foi pedido disponibilizei a minha identificação, mesmo em momentos em discordavam de mim. Este não é um blogue de defesa de facções ou partidos... é de emissão de opinião pessoal que, de livre vontade, sujeito ao comentário de quem entender. Finalmente, se é utilizador ou não do Sapo ou dos seus blogues não me diz respeito, pois vivemos no mercado global... a demonstração de que este blogue é de livre comentário revela-se pelo seu comentário, pois mesmo não sendo utilizador desse serviço pode comentar.
A utilização de um nickname " neste blogue não resulta da tentativa de ocultação de uma identidade, pois quem frequenta a comunidade cibernética conhece bem o meu nome de utilizador. No entanto tenho que lhe agradecer, pois já ponderava há algum tempo na necessidade de assinar as entradas no blogue com o meu nome. Por isso, e mais uma vez, muito obrigado pelo reparo e me ter impulsionado a assinar com o nome verdadeiro. Cumprimentos de ALEXANDRE RODRIGUES, AVEIRO.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres